sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Prazer, eu!

Juro que faria um texto imenso falando sobre mim, minha naturalidade, meu gosto musical, estilo, personalidade, minhas inspirações, assim como eu sempre fiz nos 839746 blogs que eu já tentei administrar (só bati em alguns números, não foi tudo isso), mas não. Me disseram que o "fim do mundo" foi na verdade, o início de um novo ciclo, e como por aqui eu pretendo continuar, resolvi começar diferente. 
O que vocês precisam saber sobre mim agora é que me chamo Georgia e por enquanto tenho 13 anos. O resto, prefiro que descubram com o tempo. E sim, eu já tive/tentei ter outros blogs antes, mas eu sempre acabava excluindo, por falta de tempo, criatividade e etc. Mas nesse, eu espero ficar. Hehehe
Bom, é isso, espero que eu continue, e que gostem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário