sábado, 19 de janeiro de 2013

8 usuários do Instagram que você precisa seguir!

Aposto que a maioria de vocês possui uma conta no Instagram. Adivinhei? Hahaha Pois é, essa rede social maravilhosa de compartilhamento de fotos realmente conquistou a maioria das pessoas e amantes de fotografia, inclusive a mim! No Insta você encontra de tudo, contas de lojas, fotógrafos profissas, fotos de paisagens e por aí vai. É nele que eu encontro inspiração pra quase tudo, e hoje eu resolvi compartilhar com vocês os 8 perfis que mais absorvem meus likes! Bora ver?

                   Foto: We Heart It

@emcontraluz - "Três fotógrafas, três pontos de vista." As meninas possuem até um site! Fotos maravilhosas, profissionais mesmo. Você sabe que não foram tiradas do iPhone, por exemplo. Cheguei a esse perfil recentemente, e muito por acaso, e quem disse que eu conseguia sair? Hahaha realmente vale a pena dar um follow nas fotógrafas! 

@kkarmalove - Vocês não têm noção da minha surpresa/felicidade quando apareceu "kkarmalove começou a te seguir" nas minhas novidades! Acho que foi de tantas fotos que eu curti da menina! Hehehe e não me arrependo! Ela é maravilhosa e suas fotos são super fofas, divertidas, diferentes e AHHHHH! Mais que recomendo!

@chiaraferragni - Essa foi outra que eu descobri super por acaso e me apaixonei! Sabe aquelas americanas loirinhas, branquinhas e super estilosas? Pois é, ela mesma! Eu me encantei completamente pelas fotos, pelos looks e pelo namorado dela! E a Chiara tem a capinha de iPhone mais engraçada e fofa da vida!

@rubilove - Looks, ideias, modernidade, looks, looks, looks e looks! A M O! A fashionista realmente  merece todos os likes que você puder dar! Sem mais comentários! Haha

@nahcardoso - Se você ainda não ouviu falar dela, ouvirá agora! Pensa em uma menina maravilhosa, com o cabelo perfeito e o corpo mais ainda, pensou? Uma das melhores amigas da Manu Gavassi recebe meu like em praticamente todas as fotos, e acho que deve receber também o seu!

@runwaydreamz - SPIKES, JEANS, JAQUETAS, GALAXY PRINT, CROPPED TOPS e tudo de mais maravilhoso no mundo da moda é vendido na loja online Runway Dreamz! E o Insta deles não poderia ser menos perfeito que seus produtos não é?! Exatamente.

@caitlynpaterson - A modelo maravilhosa de olhos azuis da Sabo Skirt também tem um Instagram maravilhoso! Repleto de fotos lindas de paisagens e da beleza exuberante da Caitlyn! 

@giovannaferrarezi - Por último mas não menos importante (não mesmo), óbvio que não podia faltar a minha blogueira favorita! A Gi Ferrarezi, do blog Radioactive Unicorns tem uma conta cheia de fotos fashion, makes lindos, comidinhas, looks que eu sonho em poder copiar (hehehehe) e o George lindo, o cachorro dela! 

Ah, e eu também tenho Instagram galeura@georgiajaniques Follow now! Hahaha! E qual o perfil favorito de vocês? Me contem! Bom, espero que tenham gostado do post de hoje! Até o próximo! Beijão

2 comentários:

  1. Só faltou o meu insta, que é o seu preferido de todos! Hahahahaha
    Beijos

    http://beachorbitch.blogspot.com/

    ResponderExcluir