sábado, 2 de fevereiro de 2013

Galaxy Print

De uns tempos pra cá, a Galaxy Print tomou conta da maioria dos blogs, revistas e armários do mundo todo (no caso, menos do meu *cry*). Aposto que você deve gostar, nem que seja um pouquinho! Por agora, a estampa galaxy não está tãaaao desejada, amada, implorada e suplicada como antes, mas continua com a sua força. Eu, em particular, continuo completamente apaixonada e desejando algo no estilo.

Foto: We Heart It
Galaxy me remete liberdade, imensidão, infinitude e luz (ohhhhh!) Eu fico um tanto quanto maravilhada com as roupas. E a variedade de peças é tão, mas tão grande, e dão um "tchan" no look tão interessante, que você pode sair pelada na rua só com uma tiara galaxy e vai arrasar (só que não né galera) Hahaha! 

Foto: We Heart It

O que eu acho mais interessante, é que se você tiver qualquer peça no estilo, e juntar com qualquer outra o mais simples possível, realmente consegue montar um look respeitável e bonito! Digo respeitável, da maneira em que as pessoas possam reparar no que você está vestindo.

Foto: We Heart It

Eu juro, seria feliz pro resto da vida com um sapato desses! Hahaha Sairia sem problemas com ele, short e camiseta branca! Prova de que qualquer peça nesse estilo, que de certa forma, é bem diferente, pode mudar qualquer look! Aceito doações de estampa Galaxy xeeeente! *zoando*

E vocês, têm alguma peça Galaxy Print? Gostam do estilo? Espero que tenham gostado, e até o próximo post! Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário